Serviços

CONDIÇÕES DE ENVIO

1 - Todas as peças enviadas incluem embalagem própria e garantia, e são devidamente acondicionadas, para evitar danos durante a expedição e assim assegurar a sua plena satisfação.

DEVOLUÇÕES

1 - Para o caso de não ficar satisfeito com a peça adquirida, poderá proceder à sua devolução no prazo máximo de 15 dias corridos e subsequentes à data da emissão da factura.

2 - A devolução será aceite, se recebida dentro desse período e desde que a peça adquirida, seja devolvida em perfeitas condições, dentro das respectivas embalagens com que foi recepcionada, acompanhada do certificado de garantia e factura correspondentes.

3 - Qualquer dano ocorrido com a peça, no transporte de devolução, é imputado ao cliente.

4 - O reembolso do valor da peça, é feito após a recepção da mesma, se nas condições acima indicadas, por transferência, para o NIB indicado pelo cliente.

5 - O valor da despesa de porte não é reembolsável, ficando também a despesa de devolução a cargo do cliente.

6 - A Jasminjewellery não se responsabiliza pelo extravio das peças no transporte, para devolução.




GARANTIA E REPARAÇÃO

1 - Qualquer artigo pode ser trocado ou reembolsado.

2 - Todas as peças comercializadas pela Jasminjewellery estão cobertas por uma garantia, válida por dois anos, contra qualquer defeito decorrente do processo de produção.

3 - Esta garantia não se aplica no caso qualquer tipo de mau manuseamento das peças, que provoquem danos nas mesmas.

4 - A Jasminjewellery presta assistência e reparação a todas as peças que comercializa, mesmo fora do âmbito da garantia.

5 - Esta assistência ou reparação, como por exemplo, substituição e recolocação de pedras, aplicação de revestimentos, limpeza, etc., é prestada mediante orçamento, que depois de apresentado ao cliente, fica a cargo deste aceitar a intervenção e respectivos custos, incluindo os custos de portes.

6 - Não prestamos assistência a peças não comercializadas pela Jasminjewellery.

7 - As despesas de transporte originadas pela troca ou pela devolução por insatisfação por parte do cliente correm a cargo do utilizador.


8 - Nos contratos à distância, a troca produzir-se-á no prazo máximo de 15 dias a contar da data da factura, desde que devolvida em embalagem original, acompanhada da respectiva cópia da factura e nas mesmas condições em que foi vendido.


9 - Se a nova encomenda é de custo superior, o utilizador terá de custear a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente ou fazendo-o no acto de levantamento da nova encomenda. Caso contrário, se o custo da troca é inferior ao custo inicial, e se o utilizador tiver pago em dinheiro ou com cartão de crédito, o utilizador receberá aquando da recepção do pedido um cheque do reembolso da diferença. 




10 - A Jasminjewellery não aceita devoluções enviadas à cobrança postal.

MODO DE PAGAMENTO

1-O pagamento da sua encomenda será efetuado de forma cómoda, através de cartão de crédito.

2- Os dados do seu cartão não ficarão guardados.
  • banner.png

Copyright © 2017 Jasmin Jewellery | Desenvolvido por Coolsis